sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CALMA,IDIOTA!!!



            

Existem coisas que não gosto de comentar.
Não tenho falsos pudores.
É que tem coisas que beira a  insanidade.
Eu tive um namorado com quem não transava, namoro apenas.
O rapaz vivia insistindo para a gente transar.
Acabou me convencendo.
Levo-o até minha casa numa tarde.
Estamos os dois no quarto numa boa e no auge da excitação falo:
___Eu sou virgem!
Meu Deus do céu...quase morri de susto...
O infeliz dá um salto para o meio do quarto transtornado e grita:
___Virgem o caral....
Eu aflita olhando para a porta do quarto tentando analisar a melhor forma de sair correndo dali.
Fiquei paralisada de ver o imbecil ter uma reação daquelas.
Ninguém falou para aquele idiota sobre fantasias e brincadeiras a dois???
Ele sabia que eu tinha sido casada quase trinta anos e sabia que eu tinha duas filhas já casadas, para quê uma reação idiota daquelas?
Não conseguiu perceber que era apenas uma brincadeira que ele deveria ter aceitado e se divertido?
Vai entender os homens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário