domingo, 17 de novembro de 2013

O QUE É ISSO DE NOVO????



           



Meu terceiro parto aconteceu de forma inesperada.
Na noite anterior eu estava pintando portas e janelas e como ficou tarde fui dormir sem limpar a tinta do corpo direito.
De madrugada acordo muito mal, dores absurdas, mas o bebê deveria nascer bem depois dessa data.
Vou ao banheiro, volto, vou de novo e nada da dor melhorar.
Alguns minutos depois não chego mais ao banheiro.
A dor não me permite andar.
Soa o alerta...aquilo é trabalho de parto.
Chamo a ambulância e lá vamos nós.
Quase 6 horas da manhã, chego ao hospital e a parteira pergunta porque cheguei até aquele estado sem ir  antes ao hospital.
Eu não sabia a razão das dores tão fortes de repente, achei que era cansaço da pintura no dia anterior...
E lá vou eu com urgência para a sala de parto com o corpo todo cheio de tinta a óleo...
E outra vez eu acabo tendo um bebê sem nenhuma preparação anterior, coisa usual para quem vai dar a luz.

Hoje quando vejo uma mulher falar das dores e sofrimento acho graça.
Eu fui pega de surpresa duas vezes.


A freira responsável pelo atendimento ficou brava, era hora da troca de turno e eu lá num parto de 5 minutos de novo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário