sábado, 23 de novembro de 2013

UM CARA MUITO COVARDE!!!



              
        


Eu mais uma vez tinha abandonado o cego louco.

Ele me ligava dia e noite dizendo que estava muito doente e não tinha ninguém para socorre-lo.
Aquele dia foi pior, chorou, implorou.
De noite me preocupei, vai que fosse verdade.
Liguei para saber se ele tinha conseguido ir ao médico.
Uma mulher atende o telefone, penso que é a filha dele,digo:Por favor chame seu pai,ele está melhor?
A mulher passa o telefone para ele...
Estranho...ele começa a conversar comigo como se EU fosse a filha...
Explico que ele está enganado, continua conversando com a filha.
Eu fico curiosa, no outro dia vou lá.
A casa extremamente limpa, pergunto quando a filha dele foi lá.
Ele responde sem pensar:Faz mais de um mês que não vejo aquela encrenca!
Um mês????
Quem estava lá?
Cobrei muito mas nunca vim a saber quem era a mulher que esteve lá aquela noite....
Ele não foi homem o suficiente para me encarar!
O máximo que consegui foi ele dizer: Benhê você tem coragem de assumir as coisas, eu não!

E continuou a ligar e infernizar minha vida, só que eu parei de ter preocupação com ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário