sábado, 23 de novembro de 2013

NAMORADO INÚTIL


          

S.....fazia de tudo para que eu voltasse para ele...
Fazia de tudo de forma errada rsrsrs
Num sábado me ligou todo feliz me convidando para ir ao cinema.
Eu não queria ir mas acabei aceitando, ele nunca tinha dinheiro para nada.
Resolvi dar uma chance para ele ao menos me pagar um cinema.
Fomos...
Shopping Sorocaba, fila enorme e o S.....fora da fila...
Entro na fila e vai indo...
Pergunto se ele não vai entrar na fila.
Me diz que não, eu posso pagar os ingressos que depois ele me dá o dinheiro rsrs.
Fico muito brava mas continuo na fila para não dar vexame ali.
Entro no cinema e pergunto se ele pode pegar pipoca, pergunta se eu posso emprestar o dinheiro da pipoca...
Empresto!
Saímos do cinema e eu me dirijo ao Terminal de ônibus, ele atrás.
Passo na catraca com o meu cartão, olho para trás e lá está o infeliz parado olhando perdido.
Volto e pergunto se ele tem cartão, não tem.
Atiro o dinheiro revoltada por cima da catraca e vou para o meu ponto.
O ônibus estava saindo, entro e sumo dali, ele no guichê comprando seu cartão.
Chego em casa, me deito e apago a luz, dali a pouco alguém batendo na janela.
Pergunto quem é:
Era ele, em vez de ir para sua casa teve a cara de pau de ir para a minha...
Nem abri a janela...dei uma descompostura e voltei dormir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário