quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MEDO...PERIGO...SOCORRO


              




Ontem conversando com alguém pelo Facebook me recordei fatos passados.
Coisas tão velhas e tão fora de minha realidade hoje.
Nem parecia fatos acontecidos comigo.
Esse blog é minha terapia, aqui deixo meus fantasmas.
Aqui divido com vocês meus momentos de raiva e frustração.
E isso faz um bem enorme.
Obrigada pessoal por suportar meus desabafos e por estar aqui todos os dias.


A primeira vez que vi um helicóptero eu tinha 6 anos.
Morava em Mandaguari no Paraná.
A gente vivia numa fazenda de café...
Eu brincando de fazer roupinhas de boneca com uma planta que não sei o nome.
Era uma flor enorme que poucas vezes tive a oportunidade de ver aqui em Sorocaba.
Estou lá criando meus modelitos, cortando a flor e criando saias rodadas com a própria flor.
Ouço um barulho infernal vindo de cima.
Não tive dúvidas, me escondi embaixo de um pé de café até o "perigo" passar.
Depois que me certifiquei que não havia mais riscos disparei para a casa de dona Laura onde meus pais estavam fazendo uma visita...
Nunca senti tanto medo na vida...
Que bicho era aquele?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário