segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Vida que segue

 Eu o conheci dia 09/06/69

Eu era uma criança.

Fui trabalhar como doméstica no mesmo local que ele.

Era uma pastelaria!

Por alguma razão desconhecida passei a ama-lo demais.

No local tinha outra empregada que devia estar na mesma situação que eu e não queria que eu me aproximasse dele.

Como ele sempre foi uma pessoa eletrica vinha correndo trazer dois pastéis fritos para meu café da manhã.

A moça ficava furiosa.

E eu criança nunca tive nenhuma atitude ousada.

Era uma menina timida e caipira além do limite.

Fiquei pouco tempo ali.

Três anos depois o reencontrei na rua.

Começamos a namorar.

Casamos.

Uma vida depois nos divorciamos mas ele permaneceu como pessoa da familia .

E sempre permanecerá porque somos pais,avós,bisavos.

E isso nunca vai mudar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário