quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Perigo

 Aquela tarde eu estava deitada em meu barraco e ele me chamou.

Sai atender!

Era o Joãozinho.

Um mulatinho baixinho que vivia por ali.

Falou que gostaria de ser meu namorado.

Agradeci o oferecimento mas disse que nao seria possivel.

Ele foi embora!!!

A noite me chama e pede fósforos.

Sai atender e era ele e o Cristhian juntos.

Dei o fósforo.

Ai me chamou e pediu uma vela.

Joguei por baixo da lona do barraco.

Ai voltaram e pediram café!

Voltaram e pediram açúcar.

E continuaram em volta do barraco no escuro chamando e pedindo coisas.

Não dei mais nada e fiquei com medo.

Sai do meu barraco e fui chamar o coordenador no barraco dele.

Expliquei a situação!

Fomos juntos procurar os dois.

Eles disseram ao coordenador que era mentira e eles nem tinham passado perto de meu barraco.

Disseram mais!!!

Essa mulhet quer me namorar mas eu não quero ela nem que seja a última mulher no mundo.

Fui dormir preocupada mas nunca mais aqueles dois me dirigiram a palavra pelo tempo que morei ali.

Mulher sozinha em Acampamento é um risco constante porque a segurança é zero naquele barraquinho fechado apenas com lona preta que qualquer um pode rasgar e entrar.

Deus me guardou muito ali!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário