terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Quer cafe?

 Eu comprei um fusquinha velhinho e fui trabalhar na campanha eleitoral.

Nao tinha um real sequer.

Ai o bendito fusca quebra.

Passei numa oficina mecânica e expus a situação para o mecânico.

Precisava trabalhar e precisava do conserto do carro.

So teria dinheiro na sexta-feira.

Ele nunca tinha me visto antes mas topou fazer o conserto.

Na sexta-feira não saiu o pagamento.

Seria só segunda.

Fui correndo lá e avisei o mecânico.

Na segunda paguei.

Virei cliente,muitas vezes arrumei meu carro lá.

Com dinheiro ou sem.

Ele sabia que eu não deixo de pagar o que devo.

Aquele dia levei o carro lá!

Já era um carro melhor.

O mecânico está assanhado aquele dia.

Faz o orçamento.

Razoável o valor.

Concordo!

Ai ele lasca: O valor é esse,mas se você me convidar para tomar um café em sua casa não cobro nada.

Deixei o carro lá e na hora de buscar dei o dinheiro para meu genro e pedi que fosse buscar o carro.

Ai o genro fala: Levar dinheiro para quê?

Vou levar a garrafa de café!!!

😄😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário