quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Terrorista

 Eu sou uma pessoa pacata.

Liberal e honesta com minhas coisas.

As coisas que vivi não é motivo para eu me esconder.

Sou o que sou e divido com as pessoas as minhas vivências.

Certa ou errada é a minha vida,nao posso e não quero mudar nada.

Não tenho nada a esconder e falo abertamente de minhas coisas.

Se deixo de falar algo é por esquecimento ou por não achar que seja interessante.

Mas caso alguém se interesse eu falo de qualquer assunto.

Vai dai que comecei a escrever a anos e contar minhas coisas em forma de crônicas que felizmente agrada e diverte a quem lê.

Vai dai também que uso as redes sociais para alcançar as pessoas.

Vai dai também que comecei a ser bloqueada nas ditas redes sociais.

E o motivo do ultimo bloqueio é bem cômico.

Fui acusada de incitar o crime e a violência!!! 

Pelos administradores do Facebook!

E o motivo de se chegar a essa conclusão foi um comentário cômico que respondi num grupo.

Gente...Não sou criminosa não😄😄

Não sou nenhuma terrorista incitando a violência.

Acorda povo que administra as redes sociais!!!

Sou uma senhora tranquila de 65 anos rindo das próprias aventuras/desventuras.

E bola para a frente que se depender de mim o mundo será um Paraiso!!!

E bem mais eu poderia falar mas já sei que seria bloqueada por.........

Deixa pra lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário