domingo, 30 de janeiro de 2022

Quem e essa mulher?

 Eu tinha largado aquele cego e ido embora para minha cidade.

Ele não parava de ligar no telefone fixo.

Desesperado porque ia morrer sozinho e doente e nao tinha ninguém para socorre-lo.

Acabei indo lá.

Ele tão carente e perdido que acabei dormindo lá.

De manhãzinha estou fazendo café e ouço chamar ja dentro do quintal.

Atendi!

Era uma mulher com um menininho.

Quando ela me viu levou um choque.

Já de cara dispara: Não é o que você está pensando!

Pronto!!!

Comecei a pensar.

Perguntei o que ela queria.

Disse que veio de outra cidade trazer um recado.

Ok!

Que a irmã dele estava fazendo coisas erradas.

Ok!

Que ele precisava tomar providências.

Ok

A única providência que ele tinha tomado foi se esconder da mulher.

😄😄😄😄😄😄😄😀

Perguntei se já tinha dado todos os recados?

Sim!

Ok...pode ir embora!

Disse que estava com fome,que veio de outra cidade e a criança sem comer 

Mandei entrar.

O cego mudo e "surdo".

Queria morrer!

Eu servi a mulher,esperei comer e dispensei.

Ela saiu sem graça!

Encarei o cego: Quem é ela?

Ele "não sabia" e nunca tinha visto antes.

Tive que rir do desespero dele tentando me engabelar.

Acabei de ajeitar a louça do café peguei minha bolsa e sumi sem nem me despedir.

Quando passei pela frente da casa a inquilina fala: Porque a senhora está tão brava?

Eu nem tinha percebido a frieza e dureza nos meus atos!!!

Acabei rindo!

Até hoje não sei o que aconteceu ali!🙄🙄🤡🤡


Nenhum comentário:

Postar um comentário