quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Que mico!!!

Minha mãe era uma mulher sem voz nem vez no casamento.

Mas ela tinha seus métodos infalíveis para conseguir as coisas.

Um desses era a "possessão demoniaca".

Coisa que meu pai nao questionava nunca.

A cada vez que ela queria algo baixava o "espírito do pai e da mãe" e exigia que meu pai cedesse.

Caso contrário "ela vai morrer".

E meu pai desesperado fazia tudo que ela queria para salvar a vida dela😄😄😄😄

Numa dessas vezes ela queria viajar.

E uma das exigências do "espirito"era reunir a familia na igreja católica para assistir ao mico.

Lá fomos nós!!!

No meio da missa baixa o "santo".

Carregam ela para a sacristia e começa o espetáculo.

Ou ela vai viajar ou morre!!!

Meu pai desesperado.

Claro que ela iria viajar,o espírito manda!!!

Ai termina a missa e aparece o padre na sacristia.

Pergunta o que é aquilo.

Ela esperneando e as pessoas segurando.

O padre manda todos sair.

Meu pai aflito.

Saimos!!!

O padre fecha a porta e em seguida ela abre e sai atrás de nós 😄😄😄😄😄

Eu fiquei curiosa com o milagre.

No outro dia amanheço na porta da igreja.

Abordo o padre e pergunto o que aconteceu ali.

Ele responde:  Nada!!!

E explica: Vocês sairam,eu apaguei a luz,ela viu tudo escuro e saiu correndo!!!

😀😀😀😀😀

Quando eu contava esses fatos para o meu pai ele ficava meses sem falar comigo porque para ele a situação era séria!!!

Essa foi a forma que ela descobriu para fugir da opressão e conseguir defender seus interesses.

Uma maneira de controlar meu pai sem causar atritos.

Ou cede ou fica viúvo!!!

Ele nem pestanejava para ceder o mais rápido possível.

Devia morrer de medo dos tais espíritos 😄😄😄😄😄

**********************************************

Grande Padre Mauro Vallini para quem tiro o chapéu com todo respeito.

Aquele conhecia o Ser Humano!

Sem nunca ter nos visto antes agiu com Sensatez e Sabedoria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário