quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Onde ela foi?

 Aquela noite no Acampamento os meninos nossos amigos estavam fazendo Segurança na portaria até meia noite.

Nós juntamos a turma do violão e fomos ficar na portaria com eles para fazer companhia.

Estava frio demais!

Ai perguntei se os meninos queriam uma garrafa de café.

Queriam!

Subi em meu barraco fazer.

Quando desci com o café o povo tinha debandado e os meninos tinham feito a troca na ronda e estavam na portaria de baixo.

Era cedo ainda,dava tempo de levar o café lá.

A gente tinha que se recolher 22 horas.

Desci rápido,entreguei o café e subi de volta.

O amigo Gordinho disse que me acompanharia até próximo de meu barraco.

Subimos e ele ficou na portaria de cima.

Eu fui dormir!

Olhei as horas.

Eram 21h25

No outro dia fiquei sabendo que houve uma reunião para me expulsar dali.

Motivo: Eu andava altas horas da noite circulando pelo Acampamento com homem!

Ninguém veio me cobrar nada e nem sei o desfecho da reunião.

Com certeza algum amigo explicou que eu só estava entregando a garrafa de café antes do horário limite para me recolher.

Ali era uma palhaçada com cada um querendo aparecer mais que o outro e ninguém acertava nunca!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário