sábado, 29 de janeiro de 2022

Como é o nome do homem?

 Quando comecei a trabalhar em campanha eleitoral foi a muitos anos.

O primeiro trabalho foi para um candidato a vereador.

Fizemos uma reunião e acertamos valores.

Bem baixo o pagamento pelo trabalho.

Mas era um trabalho!

E eu nao tinha experiência nenhuma.

Eu teria que fazer pintura em muros para o candidato.

E toca trabalhar para o candidato M.......

Foram muitos muros.

Ganhei um dinheirinho bom.

Tirei minha habilitação com esse dinheiro.

Fiz campanha sincera também para ele.

Queria ver a Vitória dele.

No dia da eleição corro votar!

Cadê o candidato M.... na urna?

Eu digitava e aparecia o candidato T.....

Não havia fotos.

Acabei votando no candidato T...... E correndo avisar que o TRE tinha cadastrado errado.

A esposa do candidato estava estressada.

Descobriram na urna que o candidato cadastrou um nome e fez propaganda com outro!!!

Coisas de homem descuidado que não analisa as coisas.

A esposa com certeza nao imaginava que aquela luta e correria seria em vão.

Perguntei a ele porque a divergência de nome.

Ele explicou: Quando eu era criança me chamavam por esse apelido.....

E quando fui fazer minha ficha cadastrei esse apelido.

Só que esqueceu completamente do fato e não havia internet para conferir.

E toca a gente trabalhar de forma errada a campanha inteira.

Mas eu imagino que foi falta de atenção geral.

Impossivel o candidato não ter algum documento que mostrasse a divergência!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário