segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Cade meu telefone?

 Quando me separei fui morar na casa vizinha ao ex marido.

De comum acordo levei o telefone fixo.

Mandei fazer a instalação e comecei a usar a linha.

No decorrer do processo de divórcio cedi a linha a ele.

Ele não queria o telefone.

Na época disse que ia vender a linha.

Ok!

Era dele.

Eu trabalhava fora.

So chegava a noitinha.

Aquele dia cheguei e minha casa toda arregaçada.

Até assustei.

Fui ver o que houve,o ex explicou!

Ele vendeu a linha telefônica.

Ai invadiu minha casa,arrancou a fiação toda e levou o aparelho.

Para entregar os fios para quem fez a compra da linha!

Ninguém explicou para aquela criatura que a linha era um documento de transferência.

Ele entendeu que tinha que entregar tudo e arrancou a fiação desde a rua até os fundos da casa onde eu morava.

E foi levar os fios para a pessoa que comprou.

Eu queria morrer de ver tudo arregaçado sem necessidade.

Posteriormente eu pedi outra linha para mim e tive que fazer a instalação toda novamente e comprar o aparelho que ele tinha retirado de minha casa e dado de presente para o comprador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário