segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Eu hein?

 Eu sempre trabalhei no Acampamento.

Aquela tarde fui escalada para ficar de Segurança no ponto 1.

Estou lá e alguém chega correndo falar que nao havia ninguém no ponto 2 porque eu nao fui.

Explico que eu estava onde fui escalada.

Mandam eu largar ali e ir ao ponto 2.

Estou la e chega alguém e fala que nao havia ninguém no ponto 3 ...porque eu nao fui!

Faço ver que estou no trabalho desde 12 horas.

Meu horário de escala.

Desço ao ponto 3.

Ai chega o coordenador e eu pego no pescoço dele rindo e falo:Vou mata-lo!!!

Ele era responsavel pelas portarias e não escalou ninguém naquele horário,só eu!

A gente ri e eu continuo no trabalho até 18 horas.

Meu horário combinado.

No dia seguinte encontro o amigo Gordinho e ele pergunta o que eu fazia ali no Acampamento.

Lembrei a ele que eu morava ali.

Ele me diz:Mas teve uma reunião de manhã para expulsar você!

Eu quis saber o que estava acontecendo.

Ele me conta:Você está sendo expulsa porque tentou matar o coordenador!!! 

Eu ficava pasma com essas coisas ali.

Nunca ninguém veio me informar da reunião idiota e nem me expulsaram.

Ali as menores brincadeiras virava uma confusão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário