domingo, 16 de janeiro de 2022

Que dedos feios

 Eu sempre amei meus pézinhos 35.

Meus dedos alinhados.

Acho que é uma das poucas coisas que acho legal em mim.

Ai comecei a namorar ele!

Ele pega em meus pés e começa a massagear.

Ai dispara: Que pés feios você tem!

Olhe seus dedos!

Parecem um et

Ainda bem que não esquento a cabeça com opinião masculina.

Deixei pra lá!!!

Ai os anos passam...

Final do ano 2021 alguém me chama para ir ao Shopping.

A intenção era reatar um relacionamento falido morto e enterrado.

Fui!!!

Amizade permanece!

Estou lá e ele pega minhas mãos,acaricia meus dedos e lasca: Que dedos feios!

Olhe!!!

Esse e esse estão tortos!!!

Eu dou uma olhada,acho tortos mesmo.

Ele pergunta: A gente se encontra quando?

Eu penso um pouco e respondo: A gente vê isso!

Então posso ir hoje em sua casa?

Nem hoje e nem nunca!!!

Fui embora...

E nem foi porque homem "elogia" meus dedos...

😛😛😛😛




Nenhum comentário:

Postar um comentário