quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Deus meu!!!

Todos os meses eu ia com o cego louco receber a aposentadoria dele no banco.
Ele fazia questão absoluta de ir sempre no mesmo banco na cidade dele.
Moravamos em duas cidades vizinhas.
Mantinhamos as duas casas.
Quando ele dava muito trabalho eu ia para minha casa e ele ficava na dele.
Aquele dia cheguei no banco e saquei o dinheiro.
A gente tinha dividas.
Vendiamos imãs de geladeira que a gente mandava fazer com a frase:Jesus te ama!
Estávamos devendo ao fornecedor e ele se recusava a pagar.
Ai saquei aquele dia e avisei a ele que estava separando 50 reais para pagar parte daquela divida.
Ele ficou parado mudo pensando.
De repente começou a gritar:
Socorro...socorro!
Sou cego.. Ela esta me roubando...socorro!!!
Eu fiquei sem ação.
Os clientes olharam assustados.
Os funcionários do banco conheciam a gente e só olhavam.
E o cego gritando.
Expliquei rapidamente aos clientes que tinha tirado 50 reais para pagar uma divida e devolvi a ele o dinheiro.
Arrastei ele para a rua,enfiei ele num táxi e fui para minha cidade sozinha.
Eu ficava indignada numa hora dessas com atitudes sem lógica dele.
Conclusão:Paramos de vender os imãs e ele nunca aceitou pagar o fornecedor.
E os imãs que a gente tinha em estoque ele perdeu bêbado e nem sabia explicar onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário