quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Levanta!!!

 Como contei aqui o episódio da separação de quartos,vou contar mais uma.

Eu estava ali em quarto separado.

Cada um no seu quadrado e não se falava sobre a situação.

Aquela noite estou dormindo tranquila em minha cama de solteiro e ele aparece no escuro me sacudindo e gritando: Acorda,acorda!!!

Era madrugada!

Eu abri os olhos atordoada e ele grita:Levanta,levanta!!!

Eu fiquei de pé na beira da cama sem entender nada.

Ele grita: Agora não adianta mais,você demorou!!!

E sai no escuro me deixando ali plantada quase adormecida!

Como era de praxe eu perco a cabeça e grito: Idiota!!!

Foi a ultima vez que ele entrou em meu quarto.

Depois analisando com calma,achei que ele teve um rompante de desejo e foi me acordar aos trancos.

Como eu demorei alguns segundos para entender, o desejo deve ter ido embora!!!


Esse tipo de raciocínio dele foi o que me fez desistir.

Não é comum o homem ter esse comportamento com uma mulher.

Eu só fui descobrir tempos depois quando tive alguém.

Eu não sabia antes porque ele havia sido o único homem de minha vida...

Fiquei pasma e deslumbrada tempos depois quando um homem me tocou de forma natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário