sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Quem matou quem?

 Meus amigos ja estavam no Terceiro Acampamento.

Eu nao morava mais lá mas sempre ia visita-los.

Aquele dia fui de manhã com a intenção de almoçar com uma amiga lá.

Enquanto ela preparava o almoço fui visitar alguns amigos no local.

Chamei na casa da Teresa.

Ela tinha um barraco enorme e bem cuidado.

Parecia uma chacrinha.

Chamei e ninguém atendia.

Estava tudo aberto.

Eu sabia que tinha alguém ali.

Insisti na chamada.

Ela saiu correndo assustada.

Com um banquinho, e me mandou sentar longe do barraco.

Estava atrapalhada e confusa.

Não conseguia conversar olhando para dentro.

Achei estranho.

Ai correu para dentro e o marido saiu atrapalhado e confuso e ficou ali enquanto ela entrou.

O clima estava horrivel e eu curiosa com a situação.

Ai o homem correu para dentro e ela saiu de novo atordoada.

Eu fiquei com medo!

Me despedi!

Ela correu para dentro me deixando ali.

Eu fui embora sem entender nada.

Havia algo sério ali e eu assustei eles.

Nunca mais voltei lá.

Até hoje não sei o que estava errado.

O que tinha ali?

Drogas?

Armas?

Um cadáver?

Algo sério tinha e eles precisavam esconder.

Eu cheguei na hora errada.

Por essas e outras abandonei o local para sempre.

Eu corria riscos me metendo em situações duvidosas.

Mas até hoje penso no que eu atrapalhei inocentemente.

Não era comum essas situações no local.

O que aqueles amigos estariam fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário