sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Credo

 Aquela noite no Acampamento eu tinha ido ao barraco da amiga Natália cantar e conversar com os amigos.

Era quase todas as noites essas reuniões.

Ou no barraco dela ou no meu.

Raramente no barraco do Gordinho também.

As 21 horas eu estava indo dormir.

Para chegar no meu barraco tinha que passar em frente o barraco do Valdir,meu quase namorado.

Eu tinha desistido dele porque bebia e perturbava.

Aquela noite estou passando na rua e ele sai do barraco alterado.

Me pega pelo braço e diz que eu tinha que comer um feijão que ele preparou.

Eu nao entrava em barraco de homem mas aquela noite fiquei com medo dele.

Me deixei conduzir aflita.

Sentei na cama e ele encheu um prato de feijão e me deu.

Comecei a comer meio na dúvida.

Ai ele para,fica escutando,pega o facão e sai correndo!

Eu larguei o prato e sai atrás.

Ele estava fazendo picadinho do banheiro de lona dele que ficava próximo.

Nem esperei mais.

Corri dali!

No outro dia conversei no final do acampamento e me mudei para lá!

Quando Valdir viu os amigos desmontando meu barraco veio e começou a xingar.

Ninguém deu atenção.

Ele começou a ajudar no trabalho.

Nunca mais conversei com ele.

Era um risco aquele homem atormentado quando enchia a cara.

Nosso caso durou muito pouco.

Em seguida ele morreu, tinha 37 anos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário