sábado, 22 de janeiro de 2022

Fuiiiiii

 Aquele domingo eu fui no Estrada dançar a tarde.

Fui com minha filha!

Chegando la aparece um negão empolgado e faz amizade comigo.

Ele estava eufórico...até demais!

Dançamos e ele feliz que me levaria até o Terminal de ônibus.

Eu havia ido de carro e como cheguei cedo estacionei bem na porta do clube.

Não falei que estava de carro.

Ele insistindo: Posso te levar tomar o ônibus?

Pode,claro!!!

Caso eu fosse de ônibus 😄😄😄😄

Na hora da saida despistei o homem e corri para o carro.

Ele percebeu eu saindo e veio rápido atrás.

Eu manobrei o carro rápido e sumi!

Ele ficou na calçada sem entender nada.

Pelo entusiasmo dele deve ter achado que ia rolar algo ali... 

Nem tinha informado também que minha filha estava comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário