segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Safados!!!

 Era o ano de 1982.

Deu uma enchente terrivel aquele ano.

Era morava em Votorantim e ficamos muito tempo sem água.

A situação era tão terrivel que os caminhões pipa traziam água do Rio Sorocaba para socorrer o povo.

Dava para usar no banheiro a água e algumas situações de emergência.

Aquele dia eu juntei minhas roupas sujas e vim lavar em Sorocaba na casa de meus pais.

Quando cheguei eles não estavam em casa.

Falei com a inquilina que morava nos fundos.

Ela lamentou que também estava sem água e sem saber o que fazer.

Fui no relógio de água olhar!

Relógio fechado.

Abri e normalizou a água.

A inquilina virou o bicho!

Estavam deixando ela sem água de pura safadeza.

Fiquei ali lavando minhas roupas tranquilas.

Ai o casalzinho danado chegou.

A inquilina só faltou bater neles.

E minha santa mãe dizendo:

Nossa!!!

Eu nao avisei a senhora que tinha uma torneira pingando e eu tive que fechar???

Eu nem falava nada.

Cresci vendo eles sacanear os vizinhos!!!

😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário