terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Ameliaaaaaa

 Éramos casados a muitos anos.

Ele sempre teve carro mas me impedia de ter acesso ao veículo.

Ai eu resolvi tirar habilitação.

Ele foi junto na auto escola.

Eu preenchendo a ficha para dar início ao curso e ele ao lado me arrastando para ir embora.

Fiz meu cadastro e comecei a fazer as aulas...com meu dinheiro!

Fiz 9 horas/aulas,prestei exame e passei no primeiro.

Mas ele não permitia que eu tivesse acesso ao carro.

Ai ele se acidentou.

Precisava de mim para dirigir.

Aquele dia eu precisava ir ao mercado fazer compras.

Ele nao permitia que eu usasse o carro.

Peguei as chaves e fui tirar o carro assim mesmo.

Ele estava calado!

Quando entrei no carro ele tinha desmontado o acelerador para que eu não conseguisse dirigir!!!

Nessas situações eu ia a pé ao mercado e voltava à pé morrendo com o peso das compras...

Por essas e outras fui desistindo de ser Amélia de homem fdp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário