sábado, 22 de janeiro de 2022

Ai seu Dito!!!

 Eu aluguei a casa onde moro hoje por 07 anos para Seu Dito.

Foi um ótimo inquilino apesar de se sentir dono e não acatar minhas orientações sobre a casa.

Um dia me disse: Vou fazer uma cozinha!

Eu nao permiti.

Nada de fazer cozinha.

No outro mês vim receber o aluguel e a cozinha estava pronta.

Me encara e diz: Já fiz a cozinha,quero receber!

Eu me recusei a pagar,tinha proibido ele aumentar a casa por conta própria.

Um dia cheguei receber e ele me diz: Arranquei o forro do quarto!

Fiquei muito brava.

Era um forro bonito de madeira de pinus envernizada.

Entro olhar e ele tinha furado a parede e amarrado um encerado no lugar do forro.

Perguntei a razão do estrago.

Ele me diz: Eu estava dormindo e caiu um gato em cima de mim!.

😄😄😀😀😀

Nunca soube se era verdade ou se ele falou isso para justificar a destruição do forro.

Em 2010 eu me casei no civil.

Fui com meu marido receber o aluguel aquele mês.

Seu Dito avisa: A partir de hoje não pago água e luz porque não uso!!!

Meu marido explodiu: A casa não é sua e tem que pagar sim porque quem mora usa água e luz sim!

Se não está contente se mude!

Amanhã venho buscar o dinheiro!

No outro dia fomos lá e seu Dito tinha abandonado a casa.

Nunca mais o vi!

Alguns anos depois soube que ele voltou para o Norte e faleceu lá!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário