sábado, 29 de janeiro de 2022

Vai tonto

 Todos os dias eu saia vender imãs com o cego.

Eu nao escolhia o local onde ir.

A gente tomava um ônibus qualquer e onde ele decidisse descer a gente começava a trabalhar.

Aquele dia ele indicou atrás do aeroporto.

Fui até a primeira casa da rua e bati palmas!

Meu Deus!!!

😄😄😄😄😄😄😄😄😀

Saiu uma mulher alucinada nos fundos da casa gritando: Quem são vocês?

O que vocês querem?

E veio xingando atender.

O cego ficou perdido.

Ele não tinha estrutura emocional para resolver problemas.

Tenta explicar para a mulher que estavamos vendendo imãs.

Ela endoida!

Imãs?

Vocês estão vendendo imãs?

Vocês são vagabundos!

Cego tem aposentadoria!

O que o senhor está fazendo na minha porta???

O cego não sabia o que fazer e eu ali parada observando a doideira.

Difícil conter uma crise de riso,porque ela estava agindo igual ele!

Por fim ele grita: Benhê,me tira daqui!

Saimos e a mulher ficou xingando no portão.

Ele tremia!

Disse:Benhê,vamos para casa,não tenho mais condições de trabalhar hoje!

E eu fui embora com ele de alma lavada porque ele achou alguém do nivel dele para desestrutura-lo.

Provou de seu próprio veneno!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário