segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Eu

 Procuro ser uma pessoa bem transparente.

Mas as vezes me dá uma crise de riso em algumas situações.

Hoje mesmo conversando com uma amiga nos divertimos com essas coisas.

Já houve momentos que algumas pessoas perguntaram para mim em situações especificas se eu informei que eu enfrentei alguns relacionamentos e milhares de problemas.

Não!!!

Principalmente com companheiro alcoólatra.

Não!!!

Eu nunca informei a ninguém que me relacionei com várias pessoas!

Não!!!

Eu nunca informei a ninguém que tive parceiro com deficiência.

Não!!!

Eu nunca informei a ninguém que muitas vezes fiquei de saco cheio.

Não!!!

Eu nunca informei nada a ninguém.

Sabe porque???

Porque é segredo guardado a sete chaves e ninguém pode saber não.

Deus me livre de alguém. saber que sou um Ser Humano falho e cheio de defeitos.

Isso é segredo!!!

Nunca em minha vida eu vou contar minhas coisas.

Morro de medo do que os outros vão pensar.

Desesperador!

Chega a tirar meu sono.

Em redes sociais então me escondo o máximo possivel para ninguém nem imaginar nada de meu passado.

Meu segredo e ter um passado em segredo absoluto!!!

E toca morrer de rir que a vida e curta e complicada 😃😃😃😃😃😃😃

Nessas alturas minhas histórias  já ultrapassaram as fronteiras de nosso País😃😃😃😃😃

Falando sério!

Para que vou me esconder?

So se for para dar munição aos inimigos!!!

E eu nem tenho inimigos.

Mas infelizmente o paiol está vazio!!!

E eu nem imagino até onde foi espalhada a munição😄😄😄😀😀

E toca rir e ser feliz que a vida é bela e eu amei muitoooooooo.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário