quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Mico sem perdão!

 Essa não teve graça nenhuma!

Era formatura da turma da escola do bairro.

Minha filha era uma das formandas.

Eu era costureira e fui contratada para fazer alguns vestidos para as formandas.

Ai chega uma senhora com uma menina.

Eu mostro a ela os vestidos que estava fazendo,modelos,cores.

A menina em questão era uma das formandas.

Fico ali conversando com a mãe sobre modelos.

Tiro as medidas da menina.

A mulher parecia meio confusa e não resolvia nada.

Por fim foi embora sem decidir que modelo de vestido iria escolher.

Mandei ela voltar quando decidisse.

Ela sumiu!

A tardinha conversando com minha filha sobre os vestidos conto o caso da menina que veio tirar medidas.

Ela me olha e dispara: Mãe,é um menino!!!

Eu queria morrer!

Era um menino de uma familia evangélica que eu confundi com menina e só falei sobre vestidos.

Fiquei morrendo de vergonha.

No dia da formatura ele estava lá vestindo um terno preto imenso.

Nada a ver com seu jeitinho feminino.

Nunca mais o vi.

Como será que ele é hoje?

Faz quase 30 anos isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário