sábado, 29 de janeiro de 2022

Chega!

 Eu havia levado minha neta para passar uns dias comigo e o cego.

No domingo era Dias dos Pais e ele ligou convidando a filha para almoçar com a gente.

De manhã já comecei cedo a arrumar a casa para esperar a visita.

Ele se propôs a ir no mercado com minha neta.

Seria rápido.

Foram!!!

Eu acabei de ajeitar a casa e aqueles dois não chegavam.

Fiquei preocupada.

A menina teria se perdido?

Ela não conhecia o bairro direito.

Fui olhar na rua.

Desanimo...

Ela estava na esquina aflita puxando o cego para casa e ele puxando ela para o outro lado.

Fui até lá!

Perguntei a ela se ele bebeu.

----Nãaaaaaaooooo!!!

Estava caindo de bêbado e truculento.

Arrastei ele para casa alucinado.

Percebi que não teria como passar o dia ali.

Fiz sinal para a menina juntar as coisas e comecei discretamente a me arrumar.

Ele louco!

Saimos de fininho e fui devolver ela aos pais em outra cidade.

Acabou nosso domingo.

Fiquei na casa de minha filha e só voltei no dia seguinte.

Ele ja estava melhor da bebedeira mas começou a me acusar de fugir com outro!!!

Onde estava minha cabeça de aguentar aquela vida???

Nunca conseguia ter um dia normal em nossa vida.

Sempre tudo que se planejava virava confusão regada a cachaça!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário