terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Olhe meu carro

 Ele amava mais o carro que a família.

A preocupação dele era o "bem estar" do carro.

Ai ele sofreu um terrivel acidente em casa e quase morreu.

Caiu do telhado e se quebrou todo.

Maior desespero.

Uti e hospitalização longa depois, todo engessado.

Quando ele saiu da Uti peguei o maldito carro e corri para o hospital ficar de acompanhante.

O carro ficou no estacionamento no hospital.

A preocupação dele era: Você está com a chave do carro?

Ninguém conseguirá mexer no carro em casa?

Você trancou bem o carro?

Será que ninguém vai dirigir o carro?

Você não deixou mesmo o carro na mão de ninguém?

Mal sabia ele que o carro não estava em casa e sim lá embaixo no estacionamento.

Eu fiquei 12 dias com ele praticamente morando no hospital.

Na véspera de ter alta passa uma enfermeira e uma assistente do hospital no quarto.

Perguntam: Vocês por acaso sabem a quem pertence uma Caravan bege que está a alguns dias aqui embaixo?

Sim!!!

É nossa!!!

A mulher respira aliviada.

Disse que estava indo de quarto em quarto tentando saber de quem era aquele carro abandonado lá fora a tanto tempo!

Ele queria morrer!

Descobriu da pior forma possivel que eu tinha me apossado do maldito carro na hora da necessidade...

Naquela situaçao desesperadora que eu me encontrava cuidando dele igual um bebê ele nem teve coragem de me maltratar porque dirigi o carro!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário