terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Quem matou ele?

 Aquele fim de semana sai do Acampamento e fui passar dois dias em casa.

Quando voltei meu namorado Valdir tinha morrido afogado numa lagoa ali.

Estava no necrotério aguardando liberação do corpo.

Juntei uns amigos e fui para a cidade ver isso.

Era noite já quando chegamos.

Nao consegui liberar porque nao era pessoa da família.

E ninguém sabia quem eram os familiares dele.

No dia seguinte fui bem cedo na Delegacia ver se conseguia solução.

E fazer o reconhecimento do corpo.

Chegando lá encontro uma "amiga"do Acampamento.

Contei a ela que ia tentar liberar e fazer um velório no Acampamento caso conseguisse.

Fiquei muito tempo tentando e não consegui.

A amiga foi embora para o Acampamento antes de mim.

Fui embora!

Quando cheguei no Acampamento estava o caos.

As pessoas me cercando revoltadas.

Eu sem entender!

Ai um filho de Deus veio me explicar!!!

Eu havia ido à Delegacia denunciar os Sem-terra pela morte do Valdir...

A Policia viria ali e ia prender todos!

Lembrei ao imbecil que o homem morreu afogado,foi localizado pelos bombeiros e eu nem estava no local.

Eles entenderam eu acho.

Voltei no cemitério uma semana depois tirar informações e ele tinha sido enterrado como indigente!!!

Depois da confusão sem lógica me afastei daquela "amiga".

De gente assim quero distância...

Incrível é uma história sem lógica criar força e causar confusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário