sábado, 1 de janeiro de 2022

Meu grande amigo!!!

 Aquele dia tive uma taquicardia e precisei correr ao Pronto Socorro.

Acabei ficando 24 horas internada.

Como estava sozinha em casa pedi ajuda ao inquilino para me acompanhar.

Chamei um carro de aplicativo e fomos.

Por fim apareceu uma pessoa da família e liberou o vizinho.

Dois dias depois ele me vê saindo de casa e vem correndo.

----Oi,você deve 25 reais para mim!

Não entendi o motivo da divida.

Ele explicou: Te acompanhei ao Pronto Socorro,tive gastos!

Paguei!

Mas ele não paga condução e o ônibus passa ali na porta vindo até a frente de minha casa onde ele mora também no mesmo quintal.

Era só atravessar a rua e entrar no ônibus gratuito.

Mui amigo esse vizinho!!!

Se eu precisasse dele mais tempo teria acumulado uma dívida gigantesca😀😀😀😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário