quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Cade meu saque?

 Aquele domingo o namorado de minha neta falou que poderíamos sair a noite.

O destino era um barzinho não muito longe de casa onde tinha música ao vivo e dava para dançar.

Iríamos em quatro.

Eu e minha neta,o namorado dela e meu então companheiro que nunca tinha um real.

Era um tempo que não se pensava em utilizar débito automático.

Eu passei num caixa eletrônico sacar 40 reais.

Daria tranquilo!

Nunca bebi,seria só um refrigerante para mim e o limite de duas cervejas ao companheiro.

Passei no caixa,fiz os procedimentos e não saiu o dinheiro.

Algo deu errado!

Comecei tudo de novo.

Não saiu outra vez!

E eu insistindo.

O que estaria errado.

A fila ja se formando e eu insistindo nos 40 reais.

Puxei meu saldo.

Eu tinha 2 reais na conta e insistindo em tirar 40

Sai dali envergonhada e fui avisar minha neta que nao tinha saldo para sair.

O namorado dela nos levou na cola dele.

Que vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário