sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Fiquei doente ano que vem!!!

 Eu o conheci na campanha eleitoral através do Facebook.

Ele era o defensor dos pobres e oprimidos.

Uma pessoa maravilhosa em quem podíamos nos apoiar.

Gostei muito dele.

Ai chegou o dia da eleição e ele não foi eleito.

Como ele era o protetor dos pobres pedi a ele que me informasse como conseguir uma cirurgia bariátrica para uma pessoa.

Ele me informou que através da Ubs.  A pessoa deveria entrar numa fila de espera e aguardar sua vez.

Isso eu sei!

Ele me informou que ajudaria a fazer o cadastro.

Ótimo!

Me informou mais!

Eu passaria no escritório e pagaria mil reais pelo trabalho dele.

Levei um susto!

Mil reais para entrar na fila do Sus?

Agradeci a "ajuda" e cai fora.

Isso eu faço sem custo nem intermediários.

Nunca mais o procurei.

Outras campanhas eleitorais virão e eu sem dúvida nao pretendo votar nele.

Nessa altura da vida pretendo usar meu direito de idosa e nao me preocupar muito em escolher Defensores do Povo.

Infelizmente não estou isenta ainda de votar mas sempre estarei doente na data para ir votar no dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário