terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Adeus voluntariado

 Fui chamada para fazer um trabalho voluntário num local e fiquei chocada e assustada.

Minha função seria levar algumas coisas ao local onde haveria um evento.

Eu usaria meu carro.

Fui pegar as coisas.

Era um absurdo de decoração de isopor.

Lotaram meu carro até o limite.

Eu protestei,nao havia necessidade de levar tanta tranqueira ao local.

Ai carro lotado,tenho que levar uma mulher também e uma criança de 02 anos.

Lugar não havia!

Carro lotado de coisas inúteis.

A mulher se espremeu no banco da frente com a criança no colo.

Fiquei indignada por cometer infração de trânsito sem necessidade.

Pedi encarecidamente que diminuisse as coisas que estavamos levando porque eram coisas superfluas.

Nao consegui!

Chegando ao local eram jovens abrigados menores de idade.

Nos ignoraram, todos namorando todos.

Fiquei indignada mais uma vez.

O local nao deveria permitir aquele agarra agarrra na nossa frente.

Nem em hora nenhuma.

Eu havia sido escolhida para madrinha de um jovem.

Levei uma camiseta que ele pegou de minha mão e nem olhou.

Acabada a festa tive que levar aquela quantidade de tranqueira de volta.

Fiquei tão indignada que acabei esquecendo onde era a casa que peguei as porcarias.

Era bem longe de onde tinha que levar.

Nunca mais aceitei fazer trabalho nenhum naquele local.

Na minha opinião era um verdadeiro caos o local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário