sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Cachorro é pouco!

 Ele foi meu inquilino.

Um verdadeiro cachorro.

Me causou inúmeros problemas.

Ficou 14 meses ali sem pagar nada.

Eu no pé!

Um dia apareceu na minha casa e disse que se preocupava comigo demais e ia me ajudar.

(Se pagasse o que devia já seria uma ajuda)

Me disse que tinha contratado um advogado para a gente resolver tudo.

Mas eu precisaria ir junto com ele no advogado.

Esqueci a precaução e fui.

Era na Rua São Bento 32.

Ele tinha realmente agendado um horário.

Eu quis ouvir o que eles tinham a dizer.

Ele explicou ao advogado que eu era a dona da casa e estava ali para assinar os documentos.

Perguntei a ele de quais documentos se tratava.

Ele explicou: Me preocupo muito com a senhora e quero ajuda-la.

A senhora assina isso passando sua casa para mim e eu cuidarei de tudo.

Sem a senhora se preocupar com nada.

Olhei na cara do advogado e perguntei se era sério!

Ele recuou!

Me explicou que o cliente estava fazendo algo errado e eu não deveria assinar papel nenhum para ele em hipótese nenhuma.

Eu jamais assinaria,fui lá só para ver o que ele estava planejando.

Mas tiro o chapéu para aquele advogado que me orientou com honestidade.

Me instruiu na frente do cliente a fugir dele.

Nem precisava ele falar mas fiquei feliz de ver que era um homem íntegro ali.

Agradeci e fui embora!

E o inquilino correndo atrás e tentando me fazer voltar para assinar os malfadados papéis.

Desci pelo elevador e sumi!

Ele correu atrás ali pelo calçadão Barão me falando que me levaria em casa.

Nem olhei para trás!!!

Por fim depois de 14 meses e muitos desencontros ele abandonou a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário