segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Cadê a mulher?

 Em 2010 eu tinha um trailler de caldo de cana e pastel.

Na frente do trailler montava um painel com bijouterias também.

Aquela semana fomos em São Paulo e trouxemos muitas novidades.

Ai chegou uma mulher e "amou" as peças expostas.

Começou a escolher e eu tirando do painel e separando para ela.

Achei que era uma compra muito grande,mas enfim eu estava ali para vender.

Terminada a separação das peças coloquei numa sacolinha e ela disse: Vou ali buscar o dinheiro e já trago!

Sem problemas!

Quando trouxer leva as peças.

Ela insistindo em levar sem o dinheiro.

Fui firme,leva mediante pagamento.

Ela me disse que seria 5 minutos para ir e voltar.

Ok

Quando voltar leva.

Saiu rápido e nao voltou ainda.

Ja fazem 11 anos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário