terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Onde estamos indo?

 Viajei no domingo.

Foi uma excursão maravilhosa e eu amei.

Na volta fiquei no Terminal de ônibus para vir para casa.

Ônibus já estava no ponto de saída.

Entrei correndo e tive uma sensaçao ruim.

Havia algo no ar.

Assim que entrei senti medo.

Nunca tinha me acontecido isso.

Uma energia ruim no ar.

Fiquei até olhando se havia algo errado.

Nao consegui definir a sensação de mal estar.

Perguntei ao companheiro de banco se aquele ônibus estava indo para meu bairro.

---Sim senhora!

O tom me gelou.

Pedi a Deus que aquele homem não descesse no mesmo ponto que eu.

Até agora não entendi o que houve naquele ônibus mas a energia era extremamente ruim!!!

Naquele momento me pareceu que aquele ônibus estava a caminho do inferno.

Quem poderia explicar um acontecimento desses que nunca eu tinha sentido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário