sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Deus me livre

 Era os anos 70.

Eu arrumei um trabalho como balconista numa loja de noivas.

Era das 8 as 18 horas.

No primeiro dia me deram uma gaveta cheia de botões para separar no balcão.

Era muito botão todos misturados.

Eu peguei uma banqueta alta e me sentei para separar aquilo.

A patroa veio correndo e falou que me despediria caso eu tocasse na banqueta de novo.

Funcionária tinha que passar o dia em pé.

Fiquei horas ali separando aquilo.

Acho que nao separei nem 10%

Era muito!

Estou lá e chega uma pessoa e pergunta se teria banheiro ali.

Informo que sim e pergunto para a proprietária se era possivel ceder o banheiro para clientes.

Ela começa a gritar e a pessoa vai embora.

Trabalhei aquele dia e nem voltei receber.

Era um trabalho degradante com gritos e exigências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário