terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Nina

 Eu como todos os dias,estava no Facebook.

Ai vi uma cachorrinha perdida numa farmácia.

Achei tão parecida com a Nina,cachorrinha de minha neta.

Mas a Nina não saia de casa.

Não demora muito e minha neta me chama para dizer que a Nina sumiu.

Avisei onde estava!

Quando ela correu lá não estava mais.

E sumiu a Nina.

Alguns dias depois estou passando de carro no meu bairro e vejo a Nina perambulando perdida.

Estava na dúvida se era ela mesmo.

Desci correndo e chamei ela.

Ela também ficou na dúvida se eu era eu😄

Consegui pegar ela.

Enfiei no carro e fui devolver.

Ela aflita querendo fugir.

Quando cheguei carregando ela, na casa dela, ficou eufórica.

Quando viu minha neta chorava muito!

Ela não acreditava que estava de volta.

Ficou um tempão chorando alto.

Emocionou todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário