sábado, 19 de fevereiro de 2022

Sem sentido!

 Muitas vezes fico aqui relembrando fatos para escrever uma nova história.

Aí de repente me recordo de um fato que me magoou demais.

Uma mágoa além do limite!

Era o ano de 1976.

Ela tinha tido um bebê e eu fui lá dar uma força aquele dia.

Lavei as roupas,limpei a casa,levei também umas coisas que ela precisava.

Aí conversando ela me disse que a fulana tinha vindo falar que o marido dela tinha outra mulher.

O pobre marido mal conseguia trabalhar feito louco como "chapa".

Trabalho duro e estressante.

Carregar caminhões.

Falei que ele era homem de luta,trabalhador, esforçado.

Ela continuou naquela história que a fulana falou em traição.

Descartei o assunto!

Alguns dias depois ele aparece na minha casa furioso.

Queria saber porque eu fui na casa dele falar que ele tinha outra mulher.

Fiquei sem rumo.

Expliquei o que aconteceu.

Ele me disse que era mentira e que a mulher brigou muito com ele porque eu fui lá destruir o casamento dele.

Acabei brigando com ele e nunca mais confiei nela.

Porque ela fez isso?

Faz 46 anos e eu ainda não entendi a razão dela ter feito isso!!!

O que leva uma pessoa a ter uma atitude inexplicável dessas?

Ela teria tido ciúmes porque defendi ele???

Nenhum comentário:

Postar um comentário