terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Coitado do irmão

 Ele amava o irmão Clóvis.

Aquele dia resolveu que iríamos visita-lo.

E lá fomos nós!

Chegamos numa hora horrível.

A família estava indo num aniversário.

Mas isso não era problema para meu insensato companheiro.

—Amor, nós vamos com eles!

Eu morta de vergonha e de medo porque ela bebia e endoidava e a família era toda evangélica.

Recomendei muito que não poderia beber em hipótese nenhuma.

No local fiquei com as mulheres, e os homens ficaram no corredor.

Fui lá olhar...estava bebendo...

E eu que achei que não teria bebida ali.

Até tentou esconder mas eu vi!

Alguns minutos depois vejo ele gesticulando sozinho.

Problemas à vista!

Pedi desculpas à família e o arrastei para ir embora.

Ele resistiu!

Não iria... iríamos dormir na casa do "irmão"

Eu não tive dúvidas.

Fui embora sozinha e larguei ele lá.

Nem imaginava onde achar um ônibus ali.

Era bem longe de onde eu estava mas fui rápido perguntando pela rua como chegar no ponto.

Sentei no abrigo e me preparei para esperar.

Quando vejo lá vem o "irmão" puxando o bêbado.

Chega correndo e diz que trouxe ele porque era um lugar perigoso para eu ficar sozinha.

Ele estava me ajudando!

Entregou o bêbado e foi embora correndo 😀😀😀😀

Eu nessas horas ficava tão nervosa que tinha medo de ter um enfarto.

Porque eu tolerava isso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário