quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Que golpe!

 Eu o conheci no Tinder.

Devo ter sido uma tremenda decepção para ele.

Conversamos menos de uma semana.

Ele quis me conhecer.

Fui!

Marquei numa lanchonete dentro do mercado.

Achei ele um amorzinho!

Acabamos indo almoçar aquele dia.

Era domingo.

Na segunda ele veio conhecer minha casa.

Na mesma noite de segunda-feira me ligou:Olha,estou indo para Bauru!

Ok

Um amigo me deu uma ótima casa lá para morar.

Ok,irei te visitar em Bauru.

Alguns minutos depois me liga:Olha,estou indo para o Japão

Ok...mas é muito longe para te visitar lá.

Alguns minutos depois me liga: Mudei de idéia!

Estou indo morar numa chácara maravilhosa em Araçoiaba.

Ok...que legal!

Me liga de novo!

Olha,a chácara não presta!

Preciso de um lugar para morar.

Você arruma um local para eu morar aí com você?

Não!!!

Jamais!!!

Me liga de novo.

Olha, você não está preocupada comigo!

Se você continuar assim largo de você!!!

Sério???

A gente já está namorando?

Bloqueei o tipo.

E lamentei porque a princípio parecia boa pessoa.

Fiquei sem saber qual era o golpe.

Bloqueei cedo demais😀😀😀😀😀

Nem tive coragem de dar continuidade ao caso para entender o desfecho...













Nenhum comentário:

Postar um comentário