sábado, 12 de fevereiro de 2022

Constrangimento

 Aquele sábado ele queria ir ao baile à tarde.

Eu também!

Acabamos indo como amigos.

Estávamos separados fazia bastante tempo.

Chegando lá ele resolveu assediar todas.

Fiquei bem constrangida ali 

Ele queria me mostrar que era "o bom"

No meio de meu constrangimento sentada ali sozinha vi um homem parado na porta meio perdido.

Fui até lá e perguntei se ele dançaria comigo.

Ele topou na hora e se animou.

E fizemos amizade.

Conversamos.

Dançamos.

E o outro perdeu um pouco a alegria de assediar a mulherada.

O papo com o novo amigo rendeu.

Saímos no jardim e conversamos bastante.

Ele me disse que era viúvo.

Na hora de ir embora fui me despedir.

Ele pediu uma carona.

Morava perto mas queria me mostrar onde.

Fui avisar o assediador que estava indo embora com o novo amigo.

Ele decidiu ir também.

E lá vou eu com os dois no carro.

Um ficou ali perto em casa e o outro seguiu comigo até meu bairro onde ele morava.

O novo amigo posteriormente veio a ser meu marido!!;

Mas eu descobri que ele nunca foi viúvo,era um solteirão perdido na vida e cachaceiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário