terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Deus nos defenda

 Eu tinha fugido daquele cego louco fazia uns meses.

Felizmente estava sem telefone.

Ele não conseguia falar comigo.

Estava até conhecendo outra pessoa.

Aquele dia o infeliz chegou.

Era sempre assim.

Quando eu me sentia livre começava tudo de novo.

Na noite anterior meu paquera esteve na minha casa.

Comprou uma garrafa de cerveja e tomou.

Quando vi o cego chegando escondi a garrafa que estava na pia.

Ele entrou fuçando em tudo.

Aí fala: Benhê, você está bebendo?

Fiquei parada sem resposta.

O que o infeliz tinha percebido?

Aí ele estende a mão com uma tampa de garrafa!

Havia achado a tampinha provavelmente em cima da pia.

Eu disse a ele que estava em paz em minha casa e não aceitaria cobrança dele.

Achei que ia sair doido e ir embora.

Não!!!

Disse:Sim Benhê....e ficou me infernizando para voltar!!!

E mais uma vez depois de muitas lágrimas de ambas

 as partes eu deixei ficar e recomeçou tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário