sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Bobinho

 A gente estava junto a algum tempo.

Eu tinha um imóvel sem escritura.

Apenas contrato de compra e venda.

Ai a Prefeitura começou a fazer a legalizaçao ou um cadastro dos moradores.

Aquele dia ele me chamou e deu os documentos dele à mim.

Pediu que eu fosse à Prefeitura e passasse o imóvel no nome dele.

Ok!

 Estou indo😄

Ele não poderia me acompanhar mas me orientou direitinho que tudo teria que ser passado a ele.

Eu só observando.

Coloquei os documentos na bolsa e sai.

Passeei pelo Centro e retornei.

Ele queria saber se era tudo dele agora!

Sim!!!

Tudo!!!

E por um bom tempo ele tinha orgulho de ter tudo no nome dele e minha familia não ter direito nenhum a mais nada.

Eu so ficava observando a palhaçada.

Em nenhum momento ele se preocupou em ter um documento que comprovasse que em algum momento eu realmente fiz isso!

E mesmo separados ele quando me encontrava dizia: Aquilo lá é tudo meu!!!

Você não tem mais nada ali!!!

Não entendo como homem consegue ser tão bobinho às vezes!

😄😄😄😄😄


Nenhum comentário:

Postar um comentário