terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Quebrou

 Eu já passei muitos perrengues nessa vida com relacionamentos complicados.

Aquele dia estava passeando e encontrei uma amiga.

Ela estava eufórica.

Havia encontrado o Principe Encantado.

Que homem maravilhoso!

Nunca jamais em tempo algum alguém encontrou uma pessoa tão especial.

Ela havia ficado viúva a menos de um ano.

Já de cara eu tive dúvidas sobre tantas coisas maravilhosas numa pessoa.

O Ser Humano é falho.

Mas enfim,Deus a abençoe muito!

O tempo passou!

Quase um ano depois encontro ela.

Perguntei como estava sua vida.

Mulher de Deus, você não imagina!

Eu estava vivendo um inferno!

???

Perguntei do namoro.

E ela me desfiou todos os problemas comum a vários relacionamentos que eu tinha enfrentado.

Me deu uma vontade louca de perguntar se o Principe Encantado tinha morrido!

Mas é sacanagem fazer isso e rir das desgraças tão minhas conhecidas.

Preferi me fazer de morta e ouvir as coisas que ela precisava desabafar.

Eu entendo perfeitamente.

Só me deu pena dela ter ido com tanta sede ao pote para descobrir que o pote estava rachado...

Coisas da vida que eu conheço tão bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário