sábado, 12 de fevereiro de 2022

O que houve?

 Eu tinha deixado o Acampamento a muito tempo.

O povo tinha se mudado para outra cidade também 

Mas eu tinha amigos ali e fui visitá-los algumas vezes.

Numa dessas vezes fui almoçar com uma amiga lá.

Enquanto ela preparava o almoço fui fazer uma visita rápida a um casal amigo mais para os fundos no local.

Cheguei no terreiro do barraco e chamei 

Estava aberto o barraco e ninguém atendia.

Eu sabia que tinha alguém.

Chamei de novo.

Saiu a amiga agitada com uma cadeira e mandou eu sentar longe do barraco.

Estava numa agitação total.

Achei estranho!

Ficou um pouquinho ali ansiosa e me largou sozinha e entrou.

Saiu o marido na mesma agitação e ficou comigo 

A mulher lá dentro.

Aí o marido entra agitado deixando eu sozInha e sai a mulher aflita.

Eu me despedi e sumi.

Ela correu para dentro.

Até hoje não sei o que havia ali.

Mas havia algo e não era coisa boa.

Nunca mais voltei naquele local 

Nenhum comentário:

Postar um comentário