sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Quem é você moço?

 Em 1990 eu trabalhava na Cirandinha.

Saia do trabalho 22 horas.

A saida das costureiras era pelos fundos na Rua Jose Bonifácio.

Meu marido as vezes ia me buscar de moto.

Assim mesmo eu saia bem rápido para conseguir alcançar o ônibus das 22h10 que saia do Mercado Municipal.

Aquela noite nao foi diferente.

Eu sai rapidinho e quando estou chegando no calçadão da Barão uma moto encostou em mim.

Nem questionei.

Fui subindo.

Levei um choque,não era meu marido.

Um engraçadinho foi encostando e eu nem prestei atençao pelo fato de estar acostumada com a carona aquela hora sempre no mesmo lugar.

Desviei rápido da moto e sai correndo.

O cara foi até o Mercado Municipal me seguindo e perturbando.

Os tempos eram outros.

Se fosse hoje eu teria ficado sem o celular.

Aquele tempo eu nao carregava nada que pudesse ser roubado.

Só levava uma tesoura e um passe de ônibus que o patrão entregava na saida. 

Fiquei mais esperta depois disso e passei a olhar com atenção na cara do motoqueiro antes de ir subindo na moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário