sábado, 12 de fevereiro de 2022

Que mico

 A gente estava separados a alguns anos.

Mantivemos a amizade.

Aquele sábado ele queria ir no baile de Terceira Idade.

Fomos juntos e levamos uma vizinha.

Aí ele fica eufórico.

Ela me ama!

Ok

Ela vai ficar comigo!

Ok

Ela vai dormir em minha casa!

Ok

E o baile prossegue...

Você leva a gente de carona embora?

Sim

Eu não estava vendo o namoro dele avançar mas se ele diz...

Aí a vizinha vem na mesa se despedir.

Estava indo embora que a filha veio buscar.

Eu perguntei sobre o namoro que estava rendendo.

Ela diz: Não!!!

Mas ele me deu um beijo na boca!!!

E lá se foi a vizinha e eu fiquei com um constrangido homem que eu tive que dar carona no final....

Ainda bem que eu sou de boa e consigo rir dos micos meus e dos outros!








Nenhum comentário:

Postar um comentário