sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Tinder

 Aquele dia entrei fuçar no Tinder.

Aí encontrei uma pessoa legal de Itapevi,segundo ele.

Ficamos conversando bem 

Apenas isso.

Aí dei um tempo.

Quando voltei uns três dias depois arrumei as fotos.

Coloquei outras melhores.

Apareceu outro homem.

Com outro nome e outra foto.

Começamos conversar mas era o mesmo.

Eu falei para ele que estava conversando com ele em outro perfil e as histórias eram as mesmas.

Padronizado o diálogo!

Ele me disse que não.

Eu insisti!

----Moço,estou falando com você em outro perfil com outro nome e outra foto e você está dizendo as mesmas coisas!!!

Me bloqueou na hora!!!

Fico imaginando porque as pessoas criam esses perfis falsos para enrolar mulher.

Eu com minha experiência de vida,enquanto eles estão indo eu já estou voltando😀😀😀😀😀

Também não entro ali procurando nada específico.

Só distração mesmo!!!

Rende muitas risadas as vezes.

Aprendo sempre um pouco mais sobre a natureza humana e sobre a forma que os homens vêem as mulheres.

Sou um perfil extremamente chato e desagradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário